Festa da Partilha

Caro/a amigo/a,
Em Janeiro convidámo-lo/a para a apresentação pública da Fundação Santa Rafaela Maria, dando-lhe a conhecer os projetos sociais que desenvolvemos atualmente no Bairro da Quinta da Fonte da Prata. Nessa altura, desafiámo-lo/a a vir até ao Centro Cultural da Baixa da Banheira e, de facto, a sala estava cheia!

Queremos, agora, propor-lhe um desafio ainda “maior”: venha conhecer no terreno aquilo que apresentámos nesse dia 7 de janeiro!
Gostaríamos imenso de o receber no Bairro da Quinta da Fonte da Prata no próximo dia 24 de março. Se esteve no auditório da Baixa da Banheira pode imaginar o que será poder estar presente quando a Daniela Vieitas, atriz, contar o “Conto da Fonte” no meio da população que a inspirou….

Pelo 4º ano consecutivo, e pela primeira vez com o apoio da Fundação, o nosso Centro Local de Apoio à Integração do Imigrante (CLAII) e o Grupo Intercultural A Partilha (GIAP) do Bairro, organizam a FESTA DA PARTILHA, onde se pretende dar a conhecer as diversas culturas existentes no Bairro, através dos sons, dos sabores e da partilha de experiências e conhecimentos.
Com a participação ativa dos imigrantes, haverá bancas dos diversos países representados na Fonte da Prata, e também danças, músicas e pratos típicos de cada país.

Esperamos poder tê-lo/a connosco numa tarde que lhe asseguro saberá a comunhão para além das fronteiras, das raças ou dos credos!

Com amizade
Ir. Irene Guia, aci
Presidente da Fundação Santa Rafaela Maria

Festa da Partilha 2012

Festa da Partilha 2012

 

Eventos
Notícias Inscreva-se já!

NEWSLETTER

Subscreva a nossa newsletter e receba mensalmente notícias com as principais actividades desenvolvidas pela Fundação Santa Rafaela Maria.

ver + notícias