7 anos do TASSE

7 anos

No dia 3 de fevereiro, o TASSE celebrou o seu 7º aniversário. Nalgumas tradições o número sete é o número perfeito.. e foi isso o que aconteceu naquele dia: um dia perfeito!

A visita dos 36 alunos do Colégio das Escravas do S.C.de Jesus do Porto, acompanhados por 4 professores, encheu de alegria as crianças e jovens que frequentam quotidianamente o TASSE.

77Não foi dificil quebrar o gelo e rapidamente parecia que se conheciam desde sempre.

 

 

 

 

 

 

77Fizemos um pequeno jogo de postos para reconhecimento dos diferentes locais em que o TASSE desenvolve as suas atividades.

 

 

 

 

 

77Mas o que mais sucesso teve foram as pinturas faciais que só tinham uma regra: ser realizadas por um par constituído por um elemento do Porto e outro da Fonte da Prata. Não há nada como ver as fotografias para conseguir imaginar o divertido que foi e os artistas que temos!!!

 

 

 

77A tarde terminou com um lanche em que cantámos os parabéns e nos despedimos uns dos outros aceitando de imediato o convite feito aos da Fonte da Prata: “até ao Porto”!

 

 

 

 

 

7 anos

Eventos
Notícias Inscreva-se já!

NEWSLETTER

Subscreva a nossa newsletter e receba mensalmente notícias com as principais actividades desenvolvidas pela Fundação Santa Rafaela Maria.

ver + notícias