Voluntários

A Fundação Santa Rafaela Maria conta com um grupo grande de voluntários que colaboram na realização da sua missão. 

 

Apoio Jurídico Pro Bono – Voluntariado jurídico através de advogados que disponibilizam os seus serviços de atendimento e encaminhamento das situações.

 

Aulas de Português – Semanalmente um grupo de voluntárias dá aulas de português à população com dificuldades no idioma quer nacionais ou estrangeiros, melhorando as suas competências orais e escritas.  

 

Campos de Férias – Grupo de monitores que oriundos de várias partes do país, animam os campos de férias ACI que decorrem durante os meses de verão.  

 

Grupo de Voluntários da Quinta da Fonte da Prata – Jovens vindos de várias partes do país, dinamizam atividades enquadradas na missão das Escravas do Sagrado Coração de Jesus durante um fim de semana por mês.

 

Programa de Apoio à Família – os voluntários colaboram quer na recolha de bens doados, quer na sua distribuição à população.  

 

Estes são alguns dos voluntariados em que podes participar. Preenche o formulário e inscreve-te como voluntário. Colabora na missão da Fundação Santa Rafaela Maria. 

 

 

 

Formulário Inscrição Voluntariado

 

 

 

 

 

 

 

Eventos
Notícias Inscreva-se já!

NEWSLETTER

Subscreva a nossa newsletter e receba mensalmente notícias com as principais actividades desenvolvidas pela Fundação Santa Rafaela Maria.

ver + notícias